• Videos
  • En Vivo

MQLTV.COM

En vivo

Bruna Dealtry

El impactante relato de la periodista brasilera que sufrió acoso sexual en vivo

En la previa del partido de fútbol entre Vasco da Gama y Universidad de Chile, la periodista brasilera Bruna Dealtry se encontraba realizando una nota en vivo para el canal brasilero Sports.

La periodista se encontraba en el estadio carioca, donde se realizó el encuentro, rodeada de hinchas del Vasco da Gama que disputaba un lugar en la Copa Libertadores de América.

Mientras Bruna hablaba sobre el ambiente que se vivía en el lugar, uno de los hinchas se acercó hasta la notera y la besó rápidamente en la boca sin su consentimiento, luego se alejó del lugar riendo.

La periodista se quedó congelada un segundo para luego seguir haciendo la nota. Posteriormente, en sus redes sociales, se descargaría sobre el desagradable momento vivido.

Sempre fui uma repórter que adora uma festa de torcida. Não me importo com banho de cerveja, torcedor pulando, pisando no meu pé… sempre me deixo levar pela emoção e tento sentir o momento para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Sempre me orgulhei por ter uma boa relação com todas as torcidas e por ser tratada com muito respeito!! Mas ontem, senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim. Com certeza o rapaz não sabe o quanto eu ralei para estar ali. O quanto eu estudei e me esforcei para ter o prazer de poder contar histórias incríveis e estar em frente às câmeras mostrando tudo ao vivo. Faculdade, cursos, muitos finais de semana perdidos, muitos jogos de futebol analisados, estudo tático, técnico, pesquisas etc. Mas pelo simples fato de ser uma mulher no meio de uma torcida, nada disso teve valor para ele. Se achou no direito de fazer o que fez. Hoje, me sinto ainda mais triste pelo que aconteceu comigo e pelo que acontece diariamente com muitas mulheres, mas sigo em frente como fiz ao vivo. Com a certeza que de cabeça erguida vamos conquistar o respeito que merecemos e que o cidadão que quis aparecer é quem deve se envergonhar do que fez. Sou repórter de futebol, sou mulher e mereço ser respeitada.

Una publicación compartida por Bruna Dealtry (@brunadealtry) el

“No me importa un baño de cerveza, hinchas saltando, pisando mis pies … Siempre me dejo llevar por la emoción y trato de sentir el momento para hacer mi trabajo de la mejor manera posible… Pero ayer, sentí la impotencia que muchas mujeres sienten en estadios, metros, o incluso caminando por la calle” detalló.

“Sí, se encontró en el derecho de hacer lo que hizo. Hoy me siento aún más triste por lo que pasó conmigo y por lo que sucede diariamente con muchas mujeres, pero sigo adelante como lo hice en vivo” finaliza.

Sigue Leyendo Aquí Deja tu Comentario
VIDEO DESTACADO

Ahora en MQLTV

Comentarios